segunda-feira, agosto 25, 2008

LADRILHOS












12 comentários:

Ana Beatriz Frusca disse...

Essa imagem tá fantástica! Foi vc que fez?

Luciano Fraga disse...

Biazinha,quem fez a imagem/montagem foi minha sobrinha,também achei muito bonita e criativa,decidir usar. Obrigado pelas visitas, beijo.

Marcia Barbieri disse...

Adorei a imagem,adoro mosaicos, fragmentações...
Beijos
Marcia

Jo disse...

essa foto está muito bela, quase tão bela como a tua poesia.

:)

beijo*

anjobaldio disse...

Blog de cara nova Buenas. Mantenha a"linhagem" e cuidado com o Surív Latrom.

Ruela disse...

realmente é muito bela.

Abraço.

Luciano Fraga disse...

Buenas, estou tentando manter a linhagem." O que é do homem o bicho não come", concorda professor?

Luciano Fraga disse...

Mariazinha,ruela, obrigado pelas presenças,abraço.

Antunes Ferreira disse...

LISBOA - PORTUGAL

Olá!

Cheguei a este blogue através de outros que costumo visitar e neles postar comentários. Cheguei, vi e… gostei. Está bem feito, está comunicativo, está agradável, está bonito – e está bem escrito. Esta é uma deformação profissional de um jornalista e dizem que escritor a caminho dos 67…, mas que continua bem-disposto, alegre, piadista, gozão, e – vivo.

Só uma anotaçãozinha: Durante 16 anos trabalhei no Diário de Notícias, o mais importante de Portugal, onde cheguei a Chefe da Redacção – sem motivo justificativo… pelo menos que eu desse com isso… E acabo de publicar – vejam lá para o que me deu a «provecta» idade… - o me(a)u primeiro livro de ficção «Morte na Picada», contos da guerra colonial em Angola (1966/68) em que, bem contra vontade, infelizmente participei como oficial miliciano.

Muito prazer me darás se quiseres visitar o meu blogue e nele deixar comentários. E enviar-me colaboração. Basta um imeile / imilio (criações minhas e preciosas…) e já está. E se o quiseres divulgar a Amiga(o)s, ainda melhor. Tanto o blogue, como o imeile, tá? Muito obrigado

www.travessadoferreira.blogspot.com
ferreihenrique@gmail.com

Estou a implementar e desenvolver o projecto que tenho para o meu www.travessadoferreira.blogspot.com e que é conferir ao meu/vosso/NOSSO blogue a característica de PONTO DE ENCONTRO entre os Países fraternalmente ligados – Portugal e Brasil. E outros PALOP e etc…
Se me enviares o teu IMEILE, poderei enviar-te «coisas» que ache interessantes. Se, porém, não as quiseres, diz-me que eu paro logo. Sou muito bem-mandado (a minha mulher que o diga…) e muito obediente (cf. parênteses anterior). Abrações e queijinhos, convenientemente repartidos e distribuídos

– Desculpa por este comentário ser tão comprido e chato. Como a espada do D. Afonso Henriques…
- Já conheces o me(a)u «Morte na Picada» que acima menciono? Há quem diga que é muito bom. E até que é o melhor que se escreveu em Portugal sobre o tema. Dizem… Obviamente que não sou eu a dizê-lo… Só faltava… E também há quem tenha escrito que é SANGUE & SEXO… Malandrecos… Pelo sim, pelo não, compra-o.
Depois de o leres, se, por singular acaso, tiveres gostado dele, terás de comprar muitíssimos mais exemplares. São excelentes prendas de aniversários, casamentos, divórcios, baptizados, e datas como Natais, Carnavais, Anos Novos, Páscoas, Pentecostes, vinte e cincos de Abris, cincos de Outubro, dezes de Junhos. Até para funerais. Oferecer o «Morte» na morte fica bem em qualquer velório que se preze. E, além disso, recomenda-o, publicita-o, propagandeia-o, impinge-o aos Amigos, conhecidos, desconhecidos & outros, SARL. Os euros estão tão raros e... caros...
++++++++++++
A editora da obra é a Via Occidentalis (occidentalis@netcabo.pt) cujo site é www.via-occidentalis.blogs.sapo.pt. Neste blogue podem ser consultados mais dados sobre o livro, cujo preço de capa é € 14,70. ATENÇÃO: Pode ser comprado pela Internet.
++++++++++++
NOTA IMPORTANTE: Este texto de apreciação e informação é similar em todos os casos em que o utilizo. Digo isto, para quem não surjam dúvidas ou suspeitas sobre a repetição em diferentes blogues. E para que ninguém se sinta ludibriado – ou ofendido… Há feitios que… Mas, sublinho, apenas o uso quando o entendo, isto é, quando gosto mesmo dos que visito. Nos outros onde também vou, se não gosto, saio sem comentários. Há muitos mais. Aqui na terrinha diz-se que «se não gostas, põe na beirinha do prato…»

Luciano Fraga disse...

Caro amigo Antunes,hoje cedo deparei-me com seu comentário, tão vida, bem humorado , com uma carga de sinceridade e modéstia( aliás uma caracteristica que admiro, principalmente nos competentes)que teve o poder imediato de transformar um dia que apresentava-se denso, tenso e perigoso, daqueles que desejamos que logo passe,mas conseguistes mudar este visual. Com grande satisfação, recebo sua visita, aguardo outras e certamente buscarei atendê-lo em tudo que apresentou em seu comentário, aguarde contatos,grato e um grande abraço.

Ana Beatriz Frusca disse...

ESTOU ESCOLHENDO UM POEMA TEU PRA PUBLICAR EM MEU BLOGUE. De preferência algum que não tenha sido tão visto pelas pessoas e que mereça destaque, assim como os atuais.

Beijinhos.

PS: Tbm sou gamada por estória em quadrinhos.:)=

pianistaboxeador21 disse...

Belas imagens, cara. E a sua descrição no perfil é pura poesia, bicho. Parabéns pelo blogue. vou lincar vc tb e voltarei.
Abração,
Daniel