sexta-feira, julho 25, 2008

Interditado I

6 comentários:

Luciano Fraga disse...

Atavés deste blog, o Interditado passará a ocupar espaço cativo. Espaço livre,aberto para poetas, artistas plásticos,atores,cantores e afins.No Interditado, todos podem expressar,divulgar, tornarem-se conhecidos por seus trabalhos.Grande sacada de Ronaldo Braga,ator e escritor.

Anônimo disse...

é isso luciano e o Interditado 2 vem
ai com o poeta já falecido zeca de magalhães.
pra semana no ar da internet. por enquanto.

Anônimo disse...

Giordano Diniz disse:
Todo espaço, que seja livre e não apenas para medalhões,ou panelas, formadas pelo signmo do poder e repressão deve ser bem vindo. Interditado é a consequencia natural e do livre dominio dos Blogs. É preciso ter liberdade na informação, é preciso ter espaços como o Interditado para aqueles que não são afilhados de D. Ivete Sangalo possam mostrar seu pensamento!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Giordano Diniz disse:
Todo espaço, que seja livre e não apenas para medalhões,ou panelas, formadas pelo signo do poder e repressão deve ser bem vindo. Interditado é a consequencia natural e do livre dominio dos Blogs. É preciso ter liberdade na informação, é preciso ter espaços como o Interditado para aqueles que não são afilhados de D. Ivete Sangalo possam mostrar seu pensamento!!!!!!!!!!!!!!

Luciano Fraga disse...

Caro Giordano,o seu pensamento está correto e quem conhece Ronaldo sabe que ele nunca embarcará nessa.A quem interessa o idiotismo?

Braga e Poesia disse...

giordano eu espero seus poemas, são poesias que dialogam com a vida.
em breve quero anunciar você.
já tenho seis "interditado" pronto o setimo ou o oitavoi será giordano diniz.
abraços